Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Olímpica garante ser virgem aos 37 anos: "O sexo ajuda as atletas e eu corro em desvantagem"

Lolo Jones está a guardar-se para o casamento.
Record 24 de Janeiro de 2020 às 12:08
A olímpica norte-americana Lolo Jones admitiu numa reportagem com o ator Kevin Heart, no programa 'Cold as Balls', que o facto de ter confessado a sua virgindade - em 2012 - "arruinou" por completo os seus encontros amorosos. A velocista de 37 anos, também atleta de bobsleigh, reconhece que ter feito essa confissão "foi um erro".

"'Matou' os meus encontros amorosos. Sem hipótese. Antes ia 'pé ante pé' e pensava 'será uma boa altura para lhe contar? Espero até ele conhecer melhor a minha personalidade? Ou largo já a bomba?'", confessou a atleta.

Jones, que competiu nos Jogos Olímpicos de 2008 (Pequim) e 2012 (Londres), e nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 (Sochi), conta manter a virgindade até ao casamento. "Percebam que tem sido uma viagem difícil. Manter-me virgem até ao casamento é a coisa mais difícil que já fiz na minha vida, mais difícil do que treinar para uns Jogos Olímpicos ou formar-me na universidade."

A atleta - que se prepara para ir aos Jogos de Tóquio, este ano - reconheceu na conversa com Kevin Heart que o facto de ser virgem a deixa em "desvantagem" na competição. "Ter relações sexuais ajuda as atletas, eu corro em desvantagem."
Kevin Heart Lolo Jones Balls desporto atletismo
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)