Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Pinto da Costa goza com Vieira

"Não faço ideia se vai ser feita alguma proposta de alteração dos regulamentos, mas isso até era bom, porque com o Helton e o Fabiano na baliza não sofríamos golos de certeza." Foi desta forma que Pinto da Costa respondeu a Luís Filipe Vieira, que disse, após o dérbi, que alguns clubes "jogam com dois guarda-redes".
12 de Dezembro de 2012 às 01:00
Pinto da Costa com Vítor Pereira conversam
Pinto da Costa com Vítor Pereira conversam FOTO: Manuel Araújo

O presidente do Benfica referia-se a um lance no encontro FC Porto-Moreirense (1-0), no sábado, em que a bola tocou na mão de Alex Sandro na área.

O líder portista falou também sobre a possibilidade de Quaresma regressar à Invicta em Janeiro. "Se vier, espero que passe aqui pela loja. Se há espaço para ele? Aqui na loja não, é muito pequena. No Dragão? O que não falta lá é espaço", ironizou Pinto da Costa, na inauguração da FC Porto Store, no Bolhão.

Sobre eventuais vendas (fala--se no interesse de vários clubes em James, Jackson Martínez, João Moutinho e Fernando), o líder portista desmentiu qualquer saída em Janeiro. "Só pagarem a pronto a cláusula", referiu o presidente dos portistas.

FC PORTO ASSINALA 25 ANOS DA TAÇA INTERNACIONAL

Faz amanhã 25 anos que o FC Porto conquistou em Tóquio, num relvado repleto de neve, o seu primeiro título mundial, graças a um triunfo (2-1) sobre os uruguaios do Peñarol, após prolongamento. O argelino Madjer (110') selou, a 13/12/87, a vitória portista na Taça Intercontinental, que opunha o vencedor da Taça dos Campeões Europeus ao da Taça Libertadores. Num embate que esteve para não se realizar, devido à neve, o FC Porto, comandado por Tomislav Ivic, marcou primeiro, pelo capitão Fernando Gomes, mas Viera forçou o tempo extra, ao bater o polaco Mlynarczyk. "É [uma data] marcante por isso e porque o FC Porto é a única equipa portuguesa com esse título. Aliás, tem dois", disse Fernando Gomes.

PINTO DA COSTA FC PORTO VIEIRA BENFICA TAÇA INTERNACIONAL DÉRBI GUARDA-REDES
Ver comentários