Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Reviravolta da Juventus serve de aviso

Equipa italiana triunfa na véspera de receber o FC Porto, na Champions.
Daniel Lopes Monteiro 7 de Março de 2021 às 09:47
Morata bisou ontem na partida antes de ceder o lugar a Cristiano Ronaldo
Morata bisou ontem na partida antes de ceder o lugar a Cristiano Ronaldo FOTO: MASSIMO PINCA
Na poupança é que está o ganho. A Juventus venceu (3-1) na receção à Lazio, em jogo referente à 26ª jornada da Liga italiana, e nem precisou do contributo de Cristiano Ronaldo desde o início. O internacional português entrou apenas aos 69 minutos quando o jogo já estava praticamente resolvido, tendo aproveitado para recarregar as baterias para o encontro de terça-feira, frente ao FC Porto, num duelo que irá decidir quem segue para os quartos de final da Champions.

O triunfo do nove vezes campeão italiano não mereceu contestação, mas a verdade é que a desinspiração foi a nota dominante na 1ª parte, algo que deve ter dado algum alento aos dragões. Com claras dificuldades em chegar com perigo à baliza adversária, a Juve viu os visitantes inaugurarem o marcador aos 14 minutos, por Joaquin Correa. A turma de Andrea Pirlo foi obrigada a arregaçar as mangas e iniciou a reviravolta ainda antes do intervalo, graças a Rabiot (39’).

Na 2ª metade, Morata vestiu a pele de salvador e bisou no encontro (57’ e 60’), isto antes de ceder o lugar a Cristiano Ronaldo aos 69’. A Juventus está no 3º lugar, com 52 pontos, menos sete do que o líder Inter (só joga amanhã). 



Juventus Lazio FC Porto Liga Cristiano Ronaldo Juve Champions
Ver comentários