Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Ronaldo bisa e vale ponto à Juventus em Roma

Roma esteve a vencer por duas vezes e Juve acabou com dez.
Mário Figueiredo 28 de Setembro de 2020 às 08:42
Pirlo e Ronaldo
Pirlo e Ronaldo FOTO: MASSIMO PINCA
Dois golos de Cristiano Ronaldo garantiram este domingo o empate da Juventus frente à Roma (2-2), na segunda jornada da Liga italiana.

A Roma, de Paulo Fonseca, entrou mais agressiva. O primeiro aviso surgiu por Mkhitaryan que se isolou, mas rematou contra o guarda-redes Szczesny.

Sempre pronta a explorar o contra-ataque, a Roma conseguia chegar com demasiada facilidade à baliza. E o golo chegou de grande penalidade a castigar uma mão de Rabiot. Veretout não perdoou (31’).

Ferida no orgulho, a Juventus, que estreou Morata, conseguiu empatar pelo inevitável Cristiano Ronaldo. Num dos seus slaloms ofensivos viu Pellegrini travar a bola com a mão dentro da área. CR7 agarrou de imediato na bola e converteu o penálti. No entanto, a Roma iria para o intervalo em vantagem, após uma jogada de contra-ataque com Dzeko a solicitar Mkhitaryan que assistiu Varetout para o 2-1.

Na etapa complementar, Rabiot foi expulso, mas Cristiano Ronaldo empatou a partida com um golpe de cabeça. Bisou no encontro e somou o terceiro golo em dois jogos.

Cristiano Ronaldo Juventus Roma Rabiot Mkhitaryan desporto futebol
Ver comentários