Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Treinador do Manchester United revela que Alex Telles testou positivo à Covid-19

Futebolista internacional não tem sintomas.
Lusa 28 de Outubro de 2020 às 23:55
Alex Telles
Alex Telles
O futebolista internacional brasileiro Alex Telles, que trocou o FC Porto pelo Manchester United no último mercado, está infetado com o novo coronavírus, que provoca a covid-19, revelou esta quarta-feira o treinador da equipa inglesa, Ole Gunnar Solskjaer.

"Ele tem estado de fora há alguns dias. Teve um teste positivo para o novo coronavírus, mas não tem sintomas, está bem e estamos desejosos de poder contar com ele novamente", afirmou Solskjaer, em declarações ao canal de televisão do Manchester United, após o triunfo sobre o Leipzig (5-0), para a segunda jornada do grupo H da Liga dos Campeões.

Alex Telles foi contratado pelo Manchester United ao FC Porto no derradeiro dia do mercado de transferências, por 15 milhões de euros, tendo participado apenas num jogo dos 'red devils', na vitória diante do Paris Saint-Germain (2-1), em 20 de outubro.

Antes da estreia pelo United, Telles esteve ao serviço da seleção brasileira, que defrontou Bolívia e Perú, em 10 e 14 de outubro, respetivamente, a contar para a qualificação sul-americana para o Mundial2022.

O lateral brasileiro, de 27 anos, falhou o encontro de domingo, frente ao Chelsea (0-0), para a Liga inglesa, e voltou hoje a ficar fora das opções do Manchester United para o duelo com o Leipzig.

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 1,1 milhões de mortos e mais de 44 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
FC Porto Manchester United Alex Telles Covid-19 Gunnar Solskjaer Leipzig Liga dos Campeões desporto futebol
Ver comentários