Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Valentino Rossi está infetado com coronavírus

Motociclista falha assim o GP Aragão.
Record 15 de Outubro de 2020 às 18:23
O italiano Valentino Rossi está infetado com Covid-19. O lendário motociclista do Moto GP fez a revelação através das redes sociais e vai falhar o GP Aragão este fim-de-semana

"Infelizmente, acordei a sentir-me mal de manhã. Os meus ossos doíam e tinha alguma febre. Liguei para o médico, que testou-me duas vezes. O teste rápido PCR deu negativo. Mas o segundo deu positivo", descreveu.

"Fico triste por perder a corrida em Aragão. Estou triste e chateado porque dei o meu melhor para respeitar o protocolo. Isolei-me desde a chegada de Le Mans. A vida é assim, não posso fazer nada. Vou seguir as recomendações e espero sentir-me melhor nos próximos dias", salientou.

O hexacampeão do Moto GP, que corre pela Yamaha, deverá também falhar a corrida de 25 de outubro, também em Aragão, tal como admitiu no comunicado.
Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Valentino Rossi Covid-19 Aragão Moto desporto motociclismo infetados coronavírus
Ver comentários