Venda de camisolas paga transferência de Ronaldo

Réplica oficial da camisola do craque português custa 137 euros.
Por Francisco Laranjeira|13.07.18
A transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus, por 117 milhões de euros, é um fenómeno não só desportivo, mas também financeiro. A euforia que a chegada de CR7 a Turim provoca é de tal ordem que o negócio pode ser pago só através da venda de camisolas do avançado português.

Disponível por 137,45 euros na loja da Juventus (na versão mais cara, havendo preços desde 85 euros para crianças) , a camisola de Ronaldo esgotou nas primeiras horas e os pedidos online – que atingiram os 7 milhões – provocaram o ‘crash’ do site do clube italiano. Estimativas em Itália apontam para um encaixe na ordem dos 148,8 milhões de euros, se somente 10 por cento dos adeptos ‘bianconeri’ (12 milhões de fãs em Itália) adquirirem a camisola.

O que, por si só, pagaria a transferência de Ronaldo para a Juventus, assim como o primeiro ano de ordenados do craque português. Na Juventus Store, vende-se a cada 60 segundos uma camisola com o nome de Ronaldo nas costas. Trocando por miúdos... Ronaldo paga-se a si mesmo.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!