Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Jesus ignora críticas de Vieira

Treinador afasta o clima de euforia em torno do último dérbi.
Mário Cagica Oliveira 31 de Outubro de 2015 às 01:00
Treinador deixou elogios ao Estoril e ao seu ex-jogador Bruno  César
Treinador deixou elogios ao Estoril e ao seu ex-jogador Bruno César FOTO: Pedro Ferreira
De que maneira é que as declarações de Luís Filipe Vieira afetam o Sporting? Não percebo. Estamos em primeiro lugar, é sinal de que estamos bem." Foi desta forma que Jorge Jesus, treinador leonino, respondeu às declarações do presidente do Benfica, que na quinta-feira acusou Bruno de Carvalho, líder dos leões, de lançar diariamente "calúnias" sobre as águias.

Na antevisão do jogo de hoje frente ao Estoril (20h45, Sport TV 1), o técnico, de 61 anos, elogiou a equipa de Fabiano Soares: "O Estoril tem jogadores de qualidade, entre os quais o Bruno César, que foi meu jogador", avisou o treinador, que aproveitou ainda para garantir que em Alvalade o triunfo sobre o Benfica no último domingo (3-0, no Estádio da Luz) está a ser vivido com tranquilidade.

"O facto de termos ganho não nos faz entrar em euforias. A equipa sabe que o jogo só valeu três pontos. Penso também que quiseram branquear a nossa vitória pondo em questão o valor de alguns jogadores do Benfica", destacou o técnico do Sporting.

Jorge Jesus voltou ainda a falar sobre Rui Costa, administrador da SAD das águias, para reforçar os elogios já feitos à revista ‘GQ’: "O Rui Costa trabalhou comigo durante vários anos e é o único na direção do Benfica a quem reconheço qualidades ao nível do jogo."
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)