Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

André André, do Vitória de Guimarães, infetado com Covid-19

Futebolista de 32 anos, 'capitão' da formação de Guimarães, participou em 19 jogos oficiais na época em curso, tendo marcado até agora dois golos.
Lusa 26 de Janeiro de 2022 às 12:32
Futebol
Futebol FOTO: Getty Images
O médio André André, do Vitória de Guimarães, está infetado com o coronavírus SARS-CoV-2, informou esta quarta-feira o clube da I Liga portuguesa de futebol.

"O Vitória Sport Clube informa que o jogador da equipa principal de futebol, André André, teve uma deteção positiva ao [coronavírus] SARS-CoV-2, encontrando-se em isolamento e a cumprir o estabelecido no plano de contingência. O resultado foi obtido por teste antigénio e confirmado por teste PCR", indica a nota publicada pelo emblema vimaranense.

O futebolista de 32 anos, 'capitão' da formação de Guimarães, participou em 19 jogos oficiais na época em curso, tendo marcado até agora dois golos.

Na partida anterior da I Liga, em que os vimaranenses derrotaram o Estoril Praia, por 3-1, para a 19.ª jornada da competição, o guarda-redes Bruno Varela, os defesas Sílvio e Jorge Fernandes e os médios Tomás Händel e Tiago Silva também estiveram indisponíveis devido ao novo coronavírus.

Bruno Varela, Jorge Fernandes e Tiago Silva já recuperaram, tendo esta quarta-feira trabalhado às ordens do treinador Pepa na preparação para o encontro com o Vizela, da 20.ª jornada, marcado para as 15:30 de domingo, adiantou à Lusa fonte oficial do clube.

Ver comentários