Sub-categorias

Notícia

Pedro Proença paga jantar a Antero Henrique

Reunião juntou ainda Joaquim Olibeira e Theodoro Fonseca num restaurante da moda, em Lisboa.
Antero, Proença e Joaquim Oliveira juntos em Lisboa
Pedro Proença foi quem pagou a conta do jantar que juntou Antero Henrique, ex-administrador da SAD do FC Porto, Joaquim Oliveira, dono da Olivedesportos, Theodoro Fonseca, empresário e investidor da Portimonense SAD, e António Gaspar Dias, presidente do Penafiel, no restaurante Olivier, em Lisboa, na quarta-feira.

Ao que o CM apurou, Proença, Antero e Fonseca estiveram no Portimonense-Aves (2-1), no Algarve, seguindo depois para a capital, onde se encontraram com os restantes. Um dos temas principais na mesa, segundo soube o CM, foi a hipótese de Theodoro Fonseca liderar o investimento no Penafiel (terra natal de Joaquim Oliveira), que está a avançar com o processo de criação de uma SAD, numa intervenção que poderá contar com o dedo de Antero, ainda representante portista na Liga.

Fonte oficial da Liga referiu ao CM que apenas foram discutidos direitos televisivos e que Gaspar Dias - que não é, desde 2016, diretor executivo daquele órgão - representou o Penafiel, clube que, frisa a mesma fonte, integra a direção. Já Gaspar Dias definiu o encontro como "um jantar ocasional de amigos". Oliveira e o filho saíram pelas 23h40. Proença e Antero fizeram-no depois da 01h00.da representante dos dragões na Liga de Clubes, Antero Henrique, é apontado esta quinta-feira pela imprensa francesa como o futuro diretor desportivo do Paris Saint-Germain


Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Futebol

pub