Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

'Bombas' de Singh são decisivas para o Paços de Ferreira

P. Ferreira regressa aos triunfos, após derrota nos Açores.
Abel Sousa 6 de Março de 2021 às 10:08
P. Ferreira regressa aos triunfos, após derrota nos Açores
P. Ferreira regressa aos triunfos, após derrota nos Açores FOTO: carlos gonçalves
O P. Ferreira regressou esta sexta-feira aos triunfos, após a pesada derrota sofrida nos Açores, batendo em casa o Nacional por 2-1 no encontro de abertura da 22ª jornada da Liga. Foi, por outro lado, o quarto desaire consecutivo para os madeirenses.

O Paços entrou pressionante e anunciou o golo que surgiu aos 15’ por Luther Singh. E que grande golo do sul-africano, com um remate de trivela à entrada da área. Em dificuldades, o Nacional pouco produzia do ponto de vista ofensivo e antes de encaixar o segundo viu a sua baliza ameaçada em mais duas ocasiões, por Bruno Costa e Pedro Rebocho. Pouco antes de Luther Singh bisar (33’), com mais uma bomba, ainda seria anulado um golo ao Nacional, por fora de jogo de Riascos.

No segundo tempo, a equipa de Pepa manteve a supremacia e continuou a criar muito volume ofensivo, destacando-se neste período a ação de Douglas Tanque, que, aos 50’, atirou ao poste e, aos 61’, às malhas laterais. Luís Freire, que foi expulso, recorreu ao banco para tentar dinamizar o Nacional, mas o melhor que viu foi Rochez reduzir para 1-2 na última jogada do jogo.
Liga Luther Singh Paços de Ferreira Açores Nacional desporto futebol
Ver comentários