Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Brentford goleia Manchester United na Premier League e coloca Ronaldo no último lugar da tabela

Rio Ferdinand, antigo central dos red devils não escondeu a frustração durante o jogo com o Brentford (0-4).
Record 13 de Agosto de 2022 às 19:53
Ronaldo, Manchester
Ronaldo, Manchester FOTO: Reuters
Em Londres, o Manchester United foi goleado pelo Brentford, por 4-0, resultado construído nos primeiros 35 minutos. Naquele que foi o primeiro jogo de Cristiano Ronaldo a titular pelos red devils esta época - Bruno Fernandes e Diogo Dalot também iniciaram a partida - Josh Dasilva (10’), Mathias Jensen (18’), Ben Mee (30’) e Bryan Mbeumo (35’) marcaram os golos da formação da casa, os dois primeiros com a David De Gea mal na fotografia.

O Manchester United vai de mal a pior e somou assim a segunda derrota em outros tantos jogos na Premier League, ocupando o último lugar da tabela com um registo negativo de golos: 1-6. Já o Brentford subiu ao 3.º lugar à condição, com quatro pontos.

Rio Ferdinand, antigo central do Manchester United, recorreu este sábado às redes sociais durante a goleada sofrida pelos red devils diante do Brentford (0-4) para lamentar o facto da equipa estar no último lugar da Premier League.
"Os meus grupos no WhatsApp não páram de tocar. O Brentford está a esmagar-nos. Vou desligar o telemóvel, dói-me a cabeça. O meu coração... preciso de ajuda! Estamos em último lugar [na Premier League]. Vou desaparecer", escreveu o inglês.
Ver comentários