Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Cristiano Ronaldo admite que época terminou "mais cedo do que o esperado"

Internacional português deixou uma mensagem nas redes sociais, um dia depois da eliminação da Juventus da Liga dos Campeões.
Lusa 8 de Agosto de 2020 às 20:11
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo FOTO: Reuters
O futebolista português Cristiano Ronaldo considerou hoje que, para ele, a época "terminou mais cedo do que o esperado" e que agora é tempo de "refletir" e de "analisar os altos e baixos".

"A temporada 2019/20 acabou para nós, muito depois do normal, mas mais cedo do que esperávamos. Agora é tempo de refletir, tempo de analisar os altos e baixos, pois o pensamento crítico é a única forma de evoluir", escreveu o jogador na rede social Instagram, um dia depois da eliminação da Juventus nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Ver esta publicação no Instagram

The 2019/20 season is over for us, much later than usual but yet sooner than we expected. Now it’s time for reflection, time to analyse the ups and downs because critical thinking is the only way to improve. A huge club such as Juventus must always think like the best in the world, work like the best in the world, so that we can call ourselves one of the best and biggest clubs in the world. Winning the Serie A once again in such a difficult year is something that we are very proud of. Personally, scoring 37 goals for Juventus and 11 for the Portuguese National Team is something that makes me face the future with renewed ambition and desire to keep doing better and better each year. But the fans demand more from us. They expect more from us. And we have to deliver, we must live up to the highest expectations. May this short vacation break allow us all to make the best decisions for the future and come back stronger and more committed than ever. . See you soon!

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

O avançado internacional português deixou uma advertência, no dia em que Maurizio Sarri foi despedido do cargo de treinador: "Um clube enorme como a Juventus tem sempre de pensar e trabalhar como os melhores do mundo, por forma a podermos considerar-nos como um dos melhores e maiores do mundo".

Cristiano Ronaldo reconheceu que, a nível individual, conseguiu atingir metas que o animam a continuar ao mais alto nível e à procura de novos recordes. "Ganhar a Série A de novo, num ano tão difícil, é algo de que nos devemos orgulhar. Pessoalmente, marcar 37 golos pela Juventus e 11 pela seleção é algo que me permite encarar o futuro com uma ambição renovada e o desejo de continuar a melhorar a cada ano".

"Mas os fãs pedem mais, esperam mais de nós. E nós temos de lhes dar isso. Temos de saber lidar com as maiores expectativas. Que estas pequenas férias nos permitam tomar as melhores decisões para o futuro e voltar mais fortes e mais comprometidos do que nunca", termina a nota de fim de época de 'CR7'.

Cristiano Ronaldo Juventus desporto futebol eventos desportivos liga dos campeões instagram redes sociais
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)