Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Cristiano Ronaldo supera Messi e é eleito o melhor jogador de todos os tempos

Internacional português eliminou Lionel Messi numa eleição feita pelos leitores da Marca.
Record 2 de Abril de 2020 às 17:22
Cristiano Ronaldo
Lionel Messi
Cristiano Ronaldo
Lionel Messi
Cristiano Ronaldo
Lionel Messi
Para os leitores da 'Marca' não existem dúvidas: Cristiano Ronaldo é mesmo o melhor jogador de todos os tempos. O português eliminou Lionel Messi na final, depois de ter superado Maldini nos oitavos-de-final, Zidane nos quartos-de-final e Maradona na meia-final.

A iniciativa que contou com a participação de 16 dos melhores jogadores de sempre, determinou uma final quase prevista entre Lionel Messi e o craque português, que terminou com 54% dos votos dos leitores, determinando o avançado da Juventus como o G.O.A.T - Grestest of All Time [o melhor de sempre, em inglês] - com um total de 246 mil votos, contra 209 mil favoráveis ao argentino.

Batalha pelo 3.º e 4.º lugares teve direito a clássico sul-americano

Eliminado por Cristiano Ronaldo, Diego Armando Maradona entrou diretamente para a batalha do 3.º e 4.º posto, que colocou frente-a-frente Ronaldo Nazário. O ex-avançado de Barcelona e Real Madrid perdeu na 'final four' com Lionel Messi, mas respondeu à altura no último duelo.

No clássico entre sul-americanos, o ex-internacional canarinho levou a melhor pela margem mínima de um ponto percentual - 51% contra 49%.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)