Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Depoitre joga na Taça de Portugal

Nuno Espírito Santo vai dar oportunidade aos menos utilizados.
Filipe António Ferreira 5 de Outubro de 2016 às 12:37
Depoitre vai ter uma oportunidade na Taça de Portugal, frente ao Gafanha
Depoitre vai ter uma oportunidade na Taça de Portugal, frente ao Gafanha FOTO: Manuel Araújo
O belga Laurent Depoitre vai merecer nova oportunidade como titular no onze do FC Porto, contra o Gafanha da Nazaré, em jogo referente à eliminatória da Taça de Portugal.

Nuno Espírito Santo vai proceder a uma pequena revolução para a partida que se realiza no dia 15 de outubro, sendo que o ataque vai ter uma cara nova.

André Silva, o goleador da equipa, deve descansar após os trabalhos da Seleção já a pensar no importante jogo da Champions em Bruges (dia 18). O belga, de 27 anos, tem assim mais uma hipótese de mostrar aos adeptos a razão pela qual o técnico pediu a sua contratação em agosto passado.

Esta não será a única alteração para o jogo com a equipa do Campeonato de Portugal. O guarda-redes José Sá deve fazer a estreia esta temporada.

Maxi Pereira e Boly têm lugar na defesa, assim como Sérgio Oliveira e André André no meio-campo. Silvestre Varela também deve entrar para uma ala no apoio ao gigante belga contratado este ano ao Gent.

Indisponível está, para já, o avançado internacional mexicano Jesús Corona que recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda.
Depoitre Taça de Portugal desporto futebol FC Porto
Ver comentários