Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Ex-sportinguista Nemanja Gudelj é o futebolista do Sevilha infetado com coronavírus

Sérvio garantiu estar bem e assintomático e agradeceu as "mensagens de ânimo".
Lusa 29 de Julho de 2020 às 21:08
Nemanja Gudelj
Nemanja Gudelj FOTO: Peter Spark / Movephoto
O sérvio Nemanja Gudelj testou positivo à covid-19, contudo o futebolista dos espanhóis do Sevilha garantiu esta quarta-feira estar bem e assintomático.

"Depois de confirmar o meu positivo em covid-19, queria informar que estou perfeitamente bem, não tenho qualquer sintoma. Espero estar de volta para os meus companheiros e poder ajudar o clube a conseguir o objetivo neste fim de época", disse, no Twitter, o ex-jogador do Sporting, na época passada.

Numa mensagem em vídeo, na qual exibiu normalidade física, agradeceu as "mensagens de ânimo".

O anúncio de um caso positivo no plantel tinha sido feito pelo Sevilha na sequência de testes do grupo depois de um curto período de férias.

Os andaluzes tomaram todas as medidas sanitárias, suspendendo os treinos até desinfetar as instalações.

O Saragoça, do português André Pereira e uma das equipas que se encontra no 'play-off' de promoção à Liga espanhola, informou esta quarta-feira que um dos seus futebolistas também testou positivo à covid-19.

O clube anunciou o resultado pouco depois de o Almería, do treinador português José Gomes e que também disputará o 'play-off', ter igualmente informado que tem um jogador do plantel principal infetado.

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 660 mil mortos, incluindo 28.436 mortos em Espanha, onde foram detetados mais de 282 mil casos.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Ver comentários