Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Futre elogia presidente da câmara de Madrid por luta contra o "pesadelo" do coronavírus

Autarca espanhol já agradeceu as palavras do antigo internacional português, que classificou como o seu "ídolo de infância".
Lusa 18 de Abril de 2020 às 14:05
Paulo Futre
Paulo Futre FOTO: Sérgio Lemos
O antigo futebolista português Paulo Futre, que foi uma das grandes estrelas do Atlético de Madrid, enviou uma mensagem de apoio ao presidente da câmara da capital espanhola pelo seu trabalho na luta contra a pandemia da covid-19.

Na sexta-feira, dia em que José Luís Martinez-Almeida, sócio 'colchonero', completou 45 anos, Futre usou a sua conta na rede social Twitter, para elogiar o seu "trabalho impressionante" contra "o enorme pesadelo que todos vivem com a covid-19".

O autarca de Madrid já agradeceu as palavras do antigo internacional português, que classificou como o seu "ídolo de infância".

"Este foi o meu primeiro presente de aniversário, e que presente. Muito obrigado, meu ídolo", escreveu José Luís Martinez-Almeida, na sua conta de Twitter.

A nível global, a pandemia de covid-19 já provocou mais de 150 mil mortos, mais de 20 mil dos quais em Espanha, e infetou mais de 2,2 milhões de pessoas em 193 países e territórios. Mais de 483 mil doentes foram considerados curados.

Em Portugal, morreram 687 pessoas das 19.685 registadas como infetadas.

Ver comentários