Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Gedson incapaz de evitar nulo do Tottenham

Médio ex-Benfica interventivo no primeiro jogo em Inglaterra.
Pedro Prata 19 de Janeiro de 2020 às 10:11
Gedson, emprestado pelo Benfica à equipa de José Mourinho, entrou aos 80’ no jogo com o Watford
Gedson, emprestado pelo Benfica à equipa de José Mourinho, entrou aos 80’ no jogo com o Watford FOTO: Direitos Reservados
Gedson Fernandes estreou-se este sábado pelo Tottenham, de José Mourinho, entrando aos 80’ para o lugar de Lo Celso - já depois de o Watford falhar um penálti -, mas foi incapaz de desbloquear o nulo em casa do adversário, em jogo da Liga inglesa.

O internacional português, que está cedido pelo Benfica aos ‘spurs’, esteve interventivo, apesar de revelar falta de entrosamento com os companheiros.

Perto do final, o Tottenham ficou a escassos 10,4 milímetros da vitória. Lamela quase marcou, mas a tecnologia de linha de golo revelou que a bola não entrou na baliza antes de ser cortada por Pussetto (Watford).

"O jogo foi dividido. Fizemos entrar Gedson e ficámos a milímetros de vencer", afirmou Mourinho. A formação londrina não vence há quatro jogos consecutivos.

Man. City, de Bernardo Silva, empatou (2-2) com o Crystal Palace. O Wolverhampton, de Espírito Santo, venceu (3-2) o Southampton.
Tottenham Gedson Fernandes José Mourinho Watford Lo Celso Liga desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)