Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Já se sabe quem é o jogador do Barcelona infetado com a Covid-19

Não coloca, todavia, em risco participação dos blaugrana na Liga dos Campeões.
12 de Agosto de 2020 às 17:39
O Barcelona anunciou esta quarta-feira a existência de um caso de covid-19 entre os jogadores que iniciaram os primeiros trabalhos para a pré-temporada, na Catalunha.

Depois dos testes realizados na tarde de terça-feira ao grupo constituído por nove jogadores, verificou-se a existência de um caso positivo. O clube garante que a pessoa em causa está assintomática, encontra-se de "boa saúde e isolada em casa".

Os catalães referem que informaram as autoridades competentes e que foram localizadas as pessoas que estiveram em contacto com o jogador em causa. O clube explica ainda que o jogador não tem mantido contacto com os elementos da primeira equipa que viajam amanhã para Lisboa, e por isso não afetará a participação dos blaugrana na Liga dos Campeões.

Entretanto já se sabe quem é o jogador infetado. Jean-Clair Todibo informou através das suas redes sociais que se encontra "assintomático" e de "boa de saúde". O central agradece ainda o apoio dos adeptos e promete estar motivado para voltar.

Barcelona Covid-19 Catalunha desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)