Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

João Félix lesionou-se com gravidade no jogo contra o Valência

Colchoneros ficaram a jogar com 10 porque Simeone já tinha realizado todas as alteações.
Lusa 19 de Outubro de 2019 às 18:25
João Félix lesionou-se com gravidade no jogo contra o Valência
João Félix lesionou-se com gravidade no jogo contra o Valência FOTO: Lusa
João Félix, avançado português do Atlético de Madrid, saiu este sábado lesionado com "forte torção no tornozelo direito", ao minuto 78 do jogo contra o Valência, da nona jornada da Liga espanhola de futebol, disputado em Madrid.

Após o jogo, que terminou com 1-1, o departamento médico explicou através do Twitter os motivos da saída e acrescentou que "serão feitos exames proximamente".

O internacional português magoou-se ao tentar travar um contra-ataque da equipa adversária, que acabaria por impor aos 'colchoneros' o terceiro empate consecutivo. Após o 'choque' com Dani Parejo, o extremo luso ficou no chão, com evidentes gestos de dor no tornozelo direito.

Acabou por sair de campo ajudado pelo médico do clube, Óscar Celada, e um fisioterapeuta, sem apoiar bem o pé no chão. Assistido na lateral do relvado por alguns minutos, para se perceber se podia regressar ao jogo, acabou por se retirar para o vestiário, deixando a equipa com 10, já que Diego Simeone tinha feito todas as substituições.
Liga João Félix Valência Madrid Atlético de Madrid desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)