Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Jogador do Benfica infetado com Covid-19

Além de Daniel dos Anjos, outros seis jogadores estão indisponíveis na equipa B do Benfica, orientada por Renato Paiva, mas por problemas físicos
30 de Novembro de 2020 às 16:42
O Benfica revelou esta segunda-feira que Daniel dos Anjos é mais um infetado com Covid-19. O avançado brasileiro que habitualmente atua ao serviço da equipa B dos encarnados estreou-se pela formação principal diante do Paredes, em jogo a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, a 21 de novembro. Depois disso, foi titular e alinhou os 90 minutos pelo Benfica B na vitória (3-2) na casa do Cova da Piedade, na quarta-feira, em encontro da 2ª Liga.

Na formação orientada por Jorge Jesus, há três jogadores que testaram positivo ao novo coronavírus esta temporada: Julian Weigl, Adel Taarabt e Darwin Núñez.

Além de Daniel dos Anjos, outros seis jogadores estão indisponíveis na equipa B do Benfica, orientada por Renato Paiva, mas por problemas físicos: Úmaro Embaló (lesão muscular na coxa esquerda), Sandro Cruz (lesão muscular na coxa direita), Diogo Capitão (status pós-cirúrgico ligamentoplastia do cruzado anterior no joelho esquerdo), Jair Tavares (lesão muscular na coxa direita), Rafael Brito (entorse da tibiotársica direita) e Frimpong (lesão muscular na coxa esquerda).
Paredes Benfica B Daniel dos Anjos Covid-19
Ver comentários