Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Jornalistas espanhóis relatam agressões em plena transmissão durante FC Porto e Atlético

Adeptos dos azuis e brancos terão partido para cima dos comentadores durante o encontro desta quarta-feira.
Lusa 7 de Dezembro de 2021 às 23:01
Jornalistas espanhóis relatam agressões em plena transmissão durante FC Porto e Atlético
Jornalistas espanhóis relatam agressões em plena transmissão durante FC Porto e Atlético FOTO: Direitos Reservados
Uma equipa de reportagem espanhola queixou-se de ter sido agredida na fase final do encontro entre o FC Porto e o Atlético de Madrid, na noite de terça-feira, em jogo da Liga dos Campeões de futebol.

O incidente ocorreu já na fase final do jogo, que os 'dragões perderam por 3-1, tendo sido possível ouvir um dos jornalistas queixar-se de que estava a ser agredido por quatro adeptos na tribuna de imprensa do estádio do Dragão.

"Estamos a ser agredidos. Estamos a ser agredidos por quatro perturbados. Gente muito exaltada. Escuto-vos com muita atenção, estejam tranquilos, estejam tranquilos, está a chegar a segurança", foram as palavras proferidas por um dos elementos da equipa de reportagem da televisão espanhola Movistar.

O FC Porto perdeu na noite de terça-feira por 3-1 com o Atlético de Madrid, resultado que afastou os 'dragões' dos oitavos de final da 'Champions' e os coloca no 'play-off' de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, que vão disputar com um dos segundos classificados desta competição.

FC Porto Atlético de Madrid Estádio do Dragão desporto futebol
Ver comentários