Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Jota do Tondela com teste positivo à Covid-19

Jogador "na terça-feira apresentara sintomas de falta de olfato e paladar, tendo ficado logo em isolamento desde então" .
Lusa 22 de Outubro de 2020 às 16:31
jota Tondela
jota Tondela FOTO: DR
O defesa-central Jota teve um teste positivo ao novo coronavírus que provoca a doença Covid-19, nos testes realizados 48 horas antes do jogo, estando em isolamento, anunciou esta quinta-feira a SAD do Tondela, clube da I Liga de futebol.

"O CD Tondela informa que, após os habituais testes à covid-19, realizados 48 horas antes dos jogos, foi detetado um caso positivo e um inconclusivo no plantel principal, estando neste momento a respeitar todas as normas definidas pela Direção-Geral da Saúde", anuncia a SAD na página oficial do clube.

O jogador em causa é o central Jota, "que na terça-feira apresentara sintomas de falta de olfato e paladar, tendo ficado logo em isolamento desde então" e, aquando da realização dos testes, "testou positivo a SARS-CoV-2".

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Tondela I Liga Covid-19 Jota SAD desporto futebol
Ver comentários