Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

'Leão' Nuno Santos está recuperado da Covid-19 e segue para Paços de Ferreira

Avançado integra a comitiva do Sporting que viaja para fazer a estreia na I Liga portuguesa de futebol 2020/21.
Lusa 26 de Setembro de 2020 às 14:15
Emanuel Ferro (Sporting)
Emanuel Ferro (Sporting) FOTO: Miguel Barreira
O avançado Nuno Santos está recuperado da covid-19 e integra a comitiva do Sporting que viaja hoje para Paços de Ferreira, onde vai fazer a estreia na I Liga portuguesa de futebol 2020/21.

A confirmação foi dada pelo treinador adjunto dos 'leões', Emanuel Ferro, na conferência de imprensa de antevisão da partida, em Alcochete, onde referiu, também, que o esquerdino é o único dos jogadores do plantel que se encontravam em isolamento que já obteve 'luz verde' da Direção-Geral da Saúde para reintegrar a comitiva.

"O Nuno [Santos] é o único que estará presente na convocatória. Os outros, neste momento, não estão. Conseguimos incluir um programa de treino que faz a manutenção da forma física do jogador para poder estar disponível para a competição. Estava em isolamento, mas conseguimos que tivesse condições para manter a forma desportiva", reforçou o adjunto de Ruben Amorim, técnico principal que, por sua vez, continua em isolamento profilático.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Leão Nuno Santos I Liga Sporting Covid-19 Paços de Ferreira Santos desporto futebol
Ver comentários