Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Lopetegui não pensa nos leões

Jogador desvaloriza as críticas de que a equipa tem sido alvo.
João Pedro Óca 20 de Dezembro de 2015 às 10:24
Lopetegui  desvaloriza  exibições menos conseguidas
Lopetegui desvaloriza exibições menos conseguidas FOTO: Manuel Araújo
A menos de duas semanas do clássico frente ao Sporting (2 de janeiro) em Alvalade, Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, garantiu que os dragões não estão a pensar nesse jogo e que não haverá qualquer tipo de gestão este domingo (20h30, Sport TV 1), frente à Académica, a pensar no embate com os leões. Isto apesar de Rúben Neves estar em risco, caso veja mais um amarelo.

"Estou a pensar 100 por cento na Académica de Coimbra. Não há outra maneira de enfrentar este jogo. São demasiado importantes os três pontos que estão em jogo e sabemos da dificuldade que terá a partida", afirmou este sábado o técnico, na antevisão do jogo com os estudantes no Estádio do Dragão.

Julen Lopetegui desvalorizou também as críticas de que a sua equipa tem sido alvo devido às exibições menos conseguidas nos últimos jogos, apesar das vitórias. "As interpretações que nós fazemos não são iguais às que fazem os outros sobre os nossos jogos. Estou há ano e meio em Portugal, vejo os jogos dos rivais e as dificuldades que sentem. Fizemos o que tínhamos de fazer, que é vencer. Conseguimos ganhar dois jogos complicados na Madeira", acrescentou o treinador, que recusou comentar o mercado de transferências e as prováveis saídas de Silvestre Varela e do avançado Pablo Osvaldo.
Sporting Alvalade Julen Lopetegui treinador do FC Porto Rúben Neves Portugal Madeira
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)