Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Mãe de Neymar e jovem namorado em pé de de guerra: vizinhos falam em gritos e garrafas partidas

Nadine Gonçalves ter-se-á recusado a satisfazer "extravagâncias" de Tiago Ramos.
25 de Janeiro de 2022 às 09:51
A mãe de Neymar e o seu jovem namorado tiveram mais uma violenta discussão, segundo escreve o site 'gente.ig'. O futebolista, de 25 anos, terá tido um ataque de fúria no apartamento no Rio de Janeiro que Nadine Gonçalves terá comprado para se encontrar com Tiago Ramos, levando-a a abandonar o local e a voltar a Santos, onde habitualmente reside.

Segundo o jornalista Gabriel Perline, a discussão terá sido espoletada pelo facto de a mãe do craque do PSG, de 54 anos, se ter recusado a satisfazer alguns pedidos "extravagantes" do futebolista, modelo e influencer. E ele terá perdido o controlo. "Os vizinhos ouviram gritos, 'xingamentos', barulho de garrafas atiradas ao chão e a voz de uma mulher a chorar", escreve Perline.

Tiago terá saído para "arrefecer a cabeça" e a mãe de Neymar, assustada, terá abandonado o apartamento, dando indicações aos seguranças do prédio para que não permitissem a entrada do namorado.

Pouco depois Tiago Ramos terá voltado, mas foi barrado à entrada. Não aceitou pacificamente o facto de não poder entrar no edifício, mas acabou por deixar o local, refugiando-se em casa de amigos.

O mesmo jornalista escreve que a assessoria de imprensa da família desmentiu a notícia, acrescentando que "Nadine e Tiago não estão juntos há muito tempo".
Santos Neymar Rio de Janeiro Nadine Gonçalves Tiago Ramos
Ver comentários