Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Manchester United volta à carga por Bruno Fernandes

Técnico perde dois alvos preferenciais e vira-se de novo para o médio português.
Mário Pereira 8 de Janeiro de 2020 às 09:55
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes FOTO: Luís Vieira

O Manchester United pondera avançar para a contratação de Bruno Fernandes já este mês. Um interesse que se reacende no seguimento de movimentações de mercado que envolvem outros jogadores aos quais o clube inglês também está atento.

Segundo informações provenientes de Inglaterra, Ole Gunnar Solskjaer, treinador dos ‘red devils’ procura a toda a força acrescentar criatividade ao setor intermediário da sua equipa. Nesse sentido elegeu vários alvos. À cabeça colocou Christian Eriksen (Tottenham) e James Maddison (Leicester). Contudo, estes dois jogadores estão a ser alvo de forte cobiça externa, o que inviabiliza as pretensões do treinador norueguês. Eriksen, médio da equipa treinada por José Mourinho, parece estar prestes a assinar pelo Milan. Já Maddison é dado como intransferível neste momento pelo Leicester, por ser peça fundamental na equipa que segue em segundo lugar na Liga inglesa. E que o quer manter para assegurar um lugar na Champions.

Face a estes constrangimentos, Solskjaer vira-se para Bruno Fernandes. Uma opção perfeitamente enquadrada nas pretensões do clube. O United já revelara interesse pelo jogador do Sporting no verão do ano passado.

PORMENORES
Sporar na rota do Leão
Os leões terão apresentado uma proposta para contratar Sporar, avançado esloveno, do Slovan Bratislava, revelou à Imprensa escocesa Ivan Kmotrik, dirigente do clube eslovaco.

Dabbur no Hoffenheim
Dabbur, avançado israelita do Sevilha, que era dado como potencial reforço leonino, assinou pelo Hoffenheim até 2024.
Ver comentários