Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Nápoles ataca Grimaldo

SAD encarnada só aceita negociar acima dos 40 milhões.
Filipe António Ferreira 14 de Novembro de 2017 às 08:43
Grimaldo (à direita) continua a ser um dos jogadores mais pretendidos do plantel do Benfica
Grimaldo
Grimaldo (à direita) continua a ser um dos jogadores mais pretendidos do plantel do Benfica
Grimaldo
Grimaldo (à direita) continua a ser um dos jogadores mais pretendidos do plantel do Benfica
Grimaldo
O Nápoles quer avançar para a contratação do espanhol Grimaldo na reabertura do mercado em janeiro, mas o emblema italiano já sabe que o jogador tem uma cláusula de 60 milhões e que o Benfica só admite começar a negociar por um valor acima dos 40 milhões, apurou o CM.

O defesa de 22 anos é há muito seguido pelo emblema napolitano. O interesse voltou a surgir, e em força, depois de o lateral-esquerdo Ghoulam ter sofrido uma grave lesão no joelho direito (deve estar ausente dos relvados cerca de seis meses) num jogo da Champions diante do Manchester City.

A imprensa italiana de ontem adianta que o Nápoles vai avançar com contactos com o Benfica nas próximas semanas e acredita que o facto das águias estarem muito perto de ficarem pelo caminho na Liga dos Campeões pode abrir uma janela de oportunidade.

A SAD encarnada não vê nesta altura com bons olhos uma possível saída em janeiro de um jogador que é titular absoluto desde que esteja em pleno do ponto de vista físico. Contudo, a direção liderada por Luís Filipe Vieira poderá estar recetiva à saída do jogador se em cima da mesa estiverem valores acima dos 40 milhões de euros.

Alex Grimaldo chegou à Luz em janeiro de 2016, mas só ‘explodiu’ na época seguinte. As grandes exibições no início da época (16/17) despertaram o interesse de grandes clubes mas em novembro uma pubalgia atirou-o para a mesa de operações, parando vários meses.

Recuperado, o espanhol ex-Barcelona recuperou a titularidade. Esta temporada, o espanhol alinhou em onze jogos oficiais, todos eles como titular.
Nápoles Grimaldo sad benfica futebol desporto
Ver comentários