Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Presidentes do Benfica e do Sporting aproximam-se

Paragem da Liga junta Luís Filipe Vieira e Frederico Varandas.
António M. Pereira e Ricardo Tavares 21 de Maio de 2020 às 09:17
Luís Filipe Vieira e Frederico Varandas
Luís Filipe Vieira e Frederico Varandas FOTO: Ricardo Nascimento
Benfica e Sporting voltaram a aproximar-se. Os presidentes dos velhos rivais, fruto da paragem das competições, têm vindo a falar com alguma frequência, revelando a mesma preocupação, apurou o CM.

Os efeitos da pandemia de Covid-19, na prática, acabam por juntar Luís Filipe Vieira e Frederico Varandas na discussão de temas essenciais para o futuro da indústria do futebol.

Os dirigentes máximos de dois dos grandes baluartes do desporto português, segundo apurou o Correio da Manhã, vêm debruçando-se sobre diferentes matérias que os preocupam sobremaneira, bem como a dirigentes de outros clubes. Assuntos como a velha questão dos direitos televisivos – Frederico Varandas já disse, publicamente, ser um defensor da centralização – e a relação dos clubes com a Banca têm estado em cima da mesa.

A aproximação poderá estar na base de um entendimento entre águias e leões, contribuindo, inevitavelmente, para uma melhoria do estado do futebol português. Varandas diz mesmo ser indispensável que Sporting, Benfica e FC Porto estejam juntos nessa luta.
Frederico Varandas Benfica Sporting desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)