Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Rúben e Félix na montra europeia

Juventus, Atlético Madrid e Bayern, entre outros clubes, com emissários ao jogo Portugal-Sérvia. Vieira só liberta jogadores pelo valor das cláusulas.
Pedro Neves de Sousa 25 de Março de 2019 às 02:09
A carregar o vídeo ...
Juventus, Atlético Madrid e Bayern, entre outros clubes, com emissários ao jogo Portugal-Sérvia. Vieira só liberta jogadores pelo valor das cláusulas.

João Félix (caso recupere e jogue esta noite, ver pags. 4 e 5) e Rúben Dias vão estar sob o olhar atento de grandes clubes europeus esta noite no Portugal–Sérvia, jogo de apuramento para o Euro 2020. Juventus, At. Madrid e Bayern são alguns dos clubes que marcarão presença na Luz para ver em ação os jogadores, apurou o CM.

Rúben Dias é titularíssimo no Benfica e agora na seleção. O jogador, de 21 anos, é um dos alvos prioritários do At. Madrid. Mas os colchoneros não estão sós na corrida. A Juventus enviou um emissário ao jogo Portugal-Ucrânia (0-0), da passada sexta-feira, e no encontro de hoje estará representada por Fabio Paratici, diretor desportivo do clube de Turim. A presença do dirigente na Luz reforça o desejo da ‘Vecchia Signora’ em contratar o central português. Segundo a imprensa italiana, Paratici já terá reunido com Luís Filipe Vieira e Jorge Mendes para reservar Rúben Dias, que tem uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros.

João Félix é outro dos alvos da Juventus. O avançado, de 19 anos, foi convocado pela primeira vez por Fernando Santos para a seleção, o que aumentou a cobiça dos italianos e do Bayern. O jogador tem uma cláusula de 120 milhões de euros mas o presidente do Benfica quer aumentar esse valor. Isto enquanto garante que nenhuma das pérolas sai por valores abaixo das cláusulas.

Seferovic e Salvio de volta

Seferovic e Salvio estão praticamente recuperados das lesões que os têm mantido afastados da competição. Tudo indica que serão opções para Bruno Lage em Tondela (no próximo sábado), no jogo que marca o regresso da Liga, após a pausa motivadas pelos jogos das seleções.

Os dois jogadores têm feito horas extra no cumprimento do plano de recuperação física elaborado pelos clínicos do Benfica. Lage concedeu três dias de folga ao plantel no fim de semana mas Salvio e Seferovic trabalharam.

Ver comentários