Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Saída de Silas custa dois milhões de euros ao Sporting

Desde a primeira hora que o técnico deixou à vontade Frederico Varandas sobre o seu lugar.
Ricardo Tavares 2 de Março de 2020 às 01:30
Jorge Silas
Jorge Silas
Jorge Silas
Jorge Silas
Jorge Silas
Jorge Silas
A saída de Jorge Silas poderá custar dois milhões de euros ao Sporting, confirmou este domingo ao CM fonte próxima do futebol leonino.

Se o treinador for despedido antes de matematicamente ser possível aos leões atingir o segundo lugar – poucos ou nenhuns acreditarão em tal possibilidade–, o clube de Alvalade sujeitar-se-ia a uma série de penalizações. A soma chegaria aos dois milhões. Mas a fonte do CM não acredita que esse cenário venha a acontecer, argumentando que Silas "nunca esteve agarrado ao lugar e, por isso, não criará problemas ao Sporting".

Silas, assim que chegou ao Sporting, "disse aos seus responsáveis que estava disponível para se sentar e conversar sempre que a administração assim o entendesse", revela a nossa fonte, Portanto, acrescenta, "continua tranquilo a fazer o seu trabalho, consciente da desilusão pelo desempenho em Istambul", mas, também, "triste por o clube não ter comentado a notícia do interesse em Rúben Amorim".

Entretanto, o Famalicão-Sporting, desta terça-feira, às 20h00, será dirigido por Luís Godinho. Hugo Miguel é o vídeoárbitro.
Jorge Silas Sporting desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)