Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Seabra descobre segredo da vitória e Marítimo bate P. Ferreira por 2-0

Marítimo coloca ponto final em série de dez jogos seguidos sem ganhar.
Paulo Jorge Duarte 29 de Novembro de 2021 às 09:03
Lance entre Fernando Fonseca (P. Ferreira) e André Vidigal (Marítimo) sob o olhar atento de Vasco Seabra
Lance entre Fernando Fonseca (P. Ferreira) e André Vidigal (Marítimo) sob o olhar atento de Vasco Seabra FOTO: Hélder Santos
O Marítimo recebeu este domingo o P. Ferreira e venceu por 2-0, numa partida pautada pelo equilíbrio. Vasco Seabra estreou-se no banco dos insulares com um triunfo e estes saíram da zona de despromoção, colocando um ponto final numa série de dez jogos sem vitórias.

Os castores entraram mais acutilantes e Eustáquio colocou cedo a atenção de Paulo Vítor à prova. Foi sol de pouca dura e a partida entrou numa fase muito desinteressante. Oportunidades de golo só perto do intervalo. João Pedro tentou a sorte, Flávio Ramos também, mas o resultado não se alterou.

Na segunda metade, Joel Tagueu colocou o Marítimo na frente do marcador, aos 49’. O P. Ferreira reagiu e Deni Júnior esteve perto de marcar, aos 72’. No entanto, Beltrame, com quatro minutos em campo, marcou um grande golo de livre direto. A equipa de Jorge Simão bem tentou relançar a partida, mas o marcador já não se alterou até final da contenda. O Paços de Ferreira acordou tarde para o jogo.
Vasco Seabra Paços de Ferreira Marítimo desporto futebol
Ver comentários