Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

“Sp. Braga dá visibilidade”, diz Piazón que assina até 2025

Extremo, que estava cedido pelo Chelsea ao Rio Ave, volta a treinar com Carvalhal.
Ricardo Tavares 15 de Janeiro de 2021 às 08:44
Piazón já está na Pedreira e diz que a sensação de jogar no Sp. Braga é ótima
Piazón já está na Pedreira e diz que a sensação de jogar no Sp. Braga é ótima FOTO: SC Braga
A sensação é ótima. Passei a minha vida toda vinculado a um clube[Chelsea] e poder sair e assinar por um grande de Portugal é algo que me deixa muito feliz. O Sp. Braga é uma equipa que dá muita visibilidade aos jogadores ao fazer boas campanhas. Estar aqui pode ser muito importante na minha carreira", afirmou, esta quinta-feira, o extremo Lucas Piazón, depois de se vincular oficialmente aos bracarenses até 2025.

O brasileiro, de 26 anos, que estava cedido pelo clube inglês ao Rio Ave, volta, assim a trabalhar com Carlos Carvalhal. "Conheço o míster há muitos anos, desde os tempos de Inglaterra. Defrontei-o várias vezes e o ano passado tivemos um bom ano, fizemos uma boa campanha e poder reencontrá-lo, aqui, acredito que será muito bom", disse o avançado.

Piazón, que fez apenas três jogos pelo Chelsea, esteve emprestado ao Málaga (Espanha), Vitesse (Holanda), Eintracht Frankfurt (Alemanha), Reading e Fulham (Inglaterra) e Chievo (Itália) antes de se mudar para Vila do Conde, onde, em 35 jogos, marcou seis golos.
Sp. Braga Lucas Piazón Chelsea Portugal Inglaterra desporto futebol
Ver comentários