Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Sporting realiza treino solidário no sábado

Objetivo é angariar prendas para as crianças carenciadas.
22 de Dezembro de 2015 às 17:13
Treino tem início às 17h00 do próximo sábado
Treino tem início às 17h00 do próximo sábado

A equipa de futebol do Sporting vai treinar no sábado no Estádio José Alvalade, em Lisboa, que vai estar aberto ao público, com o objetivo de recolher brinquedos para oferecer a crianças carenciadas.

"No próximo sábado, 26 de dezembro, às 17h00, os nossos jogadores treinam em Alvalade por uma causa: trazer um sorriso às crianças que mais precisam. Para tal, o Sporting Clube de Portugal abre as portas de Alvalade a um treino aberto, solicitando aos Sportinguistas que tragam um brinquedo", escreveu o presidente do clube, na página oficial dos 'leões' no Facebook.

Na mesma mensagem, Bruno de Carvalho explica que "todos os brinquedos recolhidos serão entregues à Fundação Sporting, que juntamente com os jogadores, os irá distribuir por Instituições que diariamente ajudam crianças necessitadas a crescerem mais felizes".

"Um pequeno gesto, que pretende mobilizar toda a família sportinguista na quadra natalícia", rematou o dirigente.

O plantel do Sporting, que após 14 jornadas ocupa o segundo lugar da I Liga, com 35 pontos, menos um do que o líder FC Porto, regressa de férias no próximo sábado, quando começa a preparar a receção ao Paços de Ferreira, na terça-feira, para a Taça da Liga.
Sporting Estádio José Alvalade treino solidário desporto futebol Fundação Sporting
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)