Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Vai assistir ao clássico na Luz? PSP alerta para restrições ao trânsito nos acessos ao estádio

Trânsito condicionado este sábado em Lisboa devido ao Benfica-Porto.
Correio da Manhã 6 de Maio de 2022 às 17:08
Estádio da Luz
Estádio da Luz FOTO: Antonio Pugliese

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP avisou esta sexta-feira, na sequência da realização do jogo de futebol entre o Benfica e o Fc Porto, previsto para as 18h00 no Estádio da Luz, em Lisboa, que vão haver "restrições pontuais ao trânsito automóvel e pedonal, somente em situações entendidas como medida de segurança necessária".

A Avenida Condes de Carnide vai estar cortada ao trânsito a partir das 14h00, entre a Praça Dr. Mário Soares e o cruzamento da Avenida Marechal Teixeira Rebelo.

Entre as 15h30 e as 16h00 vão ter condicionamentos à circulação na Avenida Condes de Carnide, Avenida Colégio Militar e Avenida Machado Santos.

A Rua Frei Luís de Granada, Rotunda Cosme Damião e Avenida Machado Santos, junto ao estádio, também vão estar condicionadas entre as 16h e as 16h50.

Para este evento considerado "de risco elevado", a PSP vai destacar "um dispositivo policial entendido como adequado às circunstâncias, onde se incluem diversas valências da PSP, tais como: efetivos da Divisão Policial da área, Divisão de Trânsito, Unidade Metropolitana de Informações Desportivas, Equipas de Intervenção Rápida e o reforço da Unidade Especial de Polícia".








Ver comentários
}