Roger Schmidt, novo treinador do SL Benfica, já chegou a Lisboa e começa a falar aos jornalistas com um "bom dia", em português. O treinador prometeu "dar o máximo" para que a equipa pratique "bom futebol" e com sucesso desportivo, à chegada ao Aeroporto Internacional Humberto Delgado, em Lisboa.
Agradece a confiança depositada por Rui Costa em si: "Vou dar o meu melhor, trabalhar muito com os jogadores e equipa técnica. É um grande clube, um dos melhores clubes do Mundo".
O treinador afirma ainda que está muito contente por estar no SL Benfica e agrade a oportunidade por trabalhar com a equipa. Schmidt diz: "Adoro futebol e, quando se adora futebol, adora-se o Benfica".
"Hoje, não é o momento para falar de certos jogadores. Tudo tem de acontecer nos bastidores. Claro que precisamos de ajustes, mas há muito potencial na atual equipa e também nas camadas de formação", afirmou, questionado sobre possíveis reforços.
Acrescenta ainda que pretende fazer tudo o que tiver ao seu alcance para conseguir ganhar títulos no novo clube e conclui com um "obrigado", novamente em português.