Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Patrícia Sampaio e Rochele Nunes conquistam bronze no Grande Prémio de Telavive de judo

Portuguesas em competição venceram nas categorias -78 kg e +78 kg.
Lusa 25 de Janeiro de 2020 às 17:48
Patrícia Sampaio
Rochele Nunes
Patrícia Sampaio
Rochele Nunes
Patrícia Sampaio
Rochele Nunes
As portuguesas Patrícia Sampaio (-78 kg) e Rochele Nunes (+78 kg) conquistaram este sábado a medalha de bronze nas respetivas categorias no Grande Prémio de Telavive de judo.

Em -78 kg, Patrícia Sampaio iniciou a sua participação em Israel com duas vitórias consecutivas por 'ippon', sobre a montenegrina Jovana Pekovic e a venezuelana Karen Leon.

No combate de acesso às meias-finais, a portuguesa perdeu, igualmente pela pontuação máxima, com a austríaca Bernadette Graf, que conquistou a medalha de prata.

Na repescagem, Patrícia Sampaio venceu as alemães Anna Maria Wagner ('ippon') e Luise Malzahn ('waza ari'), para conquistar o bronze.

Nos +78 kg, Rochele Nunes também começou a sua prestação com dois 'ippons', sobre a croata Ivana Sutalo e a francesa Tahina Durand, antes de perder com a bósnia Larisa Ceric, também pela pontuação máxima.

Na repescagem, a portuguesa venceu a ucraniana Galyna Tarasova, por 'ippon', antes de assegurar o bronze frente à sul-coreana Kim Hayun, por acumulação de penalizações.

Patrícia Sampaio Rochelle Nunes Rochelle desporto judo
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)