Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Tenista Venus Williams envolvida em acidente rodoviário que provocou um morto

Acidente ocorreu em nove de junho, em Palm Beach Gardens, nos EUA.
Lusa 30 de Junho de 2017 às 10:29
Venus Williams
Venus Williams
Venus Williams
Venus Williams
Venus Williams
Venus Williams
A tenista norte-americana Venus Williams, antiga líder do 'ranking' mundial, esteve envolvida num acidente de viação, no estado da Florida, Estados Unidos, que originou a morte de um homem de 78 anos, informou na quinta-feira a polícia local.

Segundo as autoridades, o acidente ocorreu em nove de junho, em Palm Beach Gardens, perto da residência da mais velha das irmãs Williams.

O choque entre os dois veículos ocorreu num cruzamento. No outro automóvel seguia um casal, uma mulher, de 68 anos, que conduzia o carro, e o seu marido, de 78, que foram transportados para um hospital.

A mulher sofreu múltiplas fraturas e o homem sofreu um ferimento grave na cabeça, acabando por falecer no hospital duas semanas depois de ser internado.

A polícia garantiu que Venus Williams não conduzia sob o efeito de álcool ou drogas, nem utilizava qualquer dispositivo eletrónico, mas os familiares do casal já instauraram um processo civil à tenista.

A norte-americana prepara-se para disputar o torneio de Wimbledon, terceira prova do ano do 'Grand Slam', que se disputa em Londres entre três e 16 de julho.
Florida Venus Williams Estados Unidos Wimbledon Palm Beach Gardens Grand Slam Londres desporto questões sociais
Ver comentários