Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
3

Anitta passou horas a conversar com DiCaprio sobre eleições brasileiras na Met Gala

Cantora comunicou aos seguidores no Twitter a conversa com o ator e ativista.
Correio da Manhã 4 de Maio de 2022 às 20:44
Vidas
Anitta marcou presença pela segunda vez no Met Gala
Anitta marcou presença pela segunda vez no Met Gala FOTO: Getty Images

Numa série de tweets, a cantora brasileira Anitta contou aos seguidores que conversou com Leonardo DiCaprio sobre as eleições brasileiras durante a Met Gala, nos Estados Unidos.  

A cantora compareceu ao famoso baile do Museu Metropolitano de Arte, em Nova Iorque, pela segunda vez e foi na after party que a conversa com o ator e ativista teve lugar.  Nos tweets, Anitta revela que DiCaprio mostra interesse e preocupação com as eleições brasileiras e com a possível destruição da floresta da Amazónia.

"Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil?", escreve a cantora sobre Leonardo.

Acaba essa série de tweets com um pedido aos seguidores brasileiros: "Vambora, você, eu e Leonardo DiCaprio salvar esse país?".

No entanto, Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, não tardou a responder à cantora.

O presidente, numa série de tweets com um tom irónico, diz que ficou feliz por a cantora ter falado "com um ator de Hollywood, (…), é o sonho de todo adolescente". Mas que "ninguém defende e sabe mais sobre o Brasil do que seu próprio povo" em relação à floresta e às próprias eleições brasileiras e votos por parte dos jovens.

Em abril, Leonardo Dicaprio já se tinha manifestado nas redes sociais sobre os votos dos jovens e a necessidade de tirarem o título de eleitor, como reportou o Correio da Manhã.

Ver comentários
}