Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
9

Ator Chris Evans reage a divulgação acidental da foto do pénis nas redes sociais

Intérprete que dá vida ao ‘Capitão América’ usou humor para lidar com a situação.
Correio da Manhã 15 de Setembro de 2020 às 14:34
Chris Evans
Ator Chris Evans mostrou acidentalmente foto do pénis
Chris Evans
Ator Chris Evans mostrou acidentalmente foto do pénis
Chris Evans
Ator Chris Evans mostrou acidentalmente foto do pénis

Chris Evans tornou-se no tópico mais falado nas redes sociais durante o fim de semana que passou. Só no Twitter, foram mais de 500 mil publicações em poucas horas. O motivo não foi nenhum dos filmes em que o ator dá vida ao ‘Capitão América’, mas sim os seus genitais: acidentalmente, Chris Evans mostrou uma fotografia do seu próprio pénis no Instagram.

O ator manteve um silêncio sepulcral nas redes sociais depois do incidente (e após ter apagado imediatamente a publicação em causa) e agora reagiu pela primeira vez ao episódio, com humor.

"Agora que tenho a vossa atenção… VOTEM no dia 3 de novembro", escreveu o ator no Twitter, usando o ‘descuido’ para apelar aos norte-americanos para participarem nas eleições presidenciais deste ano.

A publicação feita esta quarta-feira conta com mais de 800 mil ‘gostos’.

Recorde-se que este domingo, Chris Evans publicou um vídeo em que mostrava aos fãs momentos de diversão em família, incluindo o irmão Scott Evans. Só que o vídeo publicado era uma gravação de ecrã, que acabou por mostrar todo o conteúdo que estava no rolo da câmara do telemóvel, incluindo uma fotografia de um pénis.

A publicação foi imediatamente apagada, mas a Internet tinha já entrado em delírio, mesmo sem confirmação ‘oficial’ de que se tratava do órgão sexual do ‘Capitão América’. Mas, segundo o irmão de Evans e o amigo Mark Ruffalo, trata-se mesmo do pénis de Evans. "Estive fora das redes sociais ontem, o que perdi?", Publicou o irmão de Chris Evans a brincar com a situação. Já o amigo e co-estrela dos filmes da saga Avengers Mark Ruffalo escreveu: "Irmão, enquanto o Trump estiver em funções não há NADA que possas fazer para te envergonhar".

Ver comentários