Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
8

Ator Dwayne Johnson não cabe dentro do Porsche Taycan mas tem garagem automóvel de 6 milhões de euros

The Rock, como é conhecido, é dono de um LaFerrari, um Pagani Huayra e um McLaren 650s.
Correio da Manhã 25 de Novembro de 2020 às 16:04
Dwayne Johnson, mais conhecido no mundo do entretenimento por ‘The Rock’, foi notícia por estes dias por ter obrigado as filmagens de Red Notice, série que a Netflix vai estrear no próximo ano, a parar. O motivo? Não cabia dentro do Porsche Taycan elétrico escolhido para a perseguição automóvel da cena que ia gravar.

Com 1,96 metros de altura, este é um problema que Dwayne Johnson já sentiu muitas vezes na pele, mas isso não o impede de contar com três automóveis exóticos na garagem.

O mais excitante é um Ferrari LaFerrari avaliado em cerca de três milhões de euros e limitado a 499 unidades em todo o mundo. The Rock já fez saber que também não cabe dentro deste modelo, mas a verdade é que é um dos hipercarros que mantém na colecção. Pode até parecer estranho, mas com uma produção tão limitada, este Ferrari é, acima de tudo, um investimento muito rentável.

Não menos espetacular é o Pagani Huayra com que o ator e produtor chegou à ante-estreia da série Ballers. Limitado a 100 exemplares em todo o mundo, este hiperdesportivo italiano é alimentado por um motor V12 fornecido pela Mercedes-AMG e está avaliado em mais de dois milhões de euros.

Não tão exclusivo como estes dois modelos é o McLaren 650s que The Rock tem na garagem. Este superdesportivo britânico terá sido um presente da equipa de produção da série "Ballers".

Automóveis exóticos à parte, Dwayne Johnson conta ainda com um Rolls-Ropyce Wraith e com uma "pick-up" Ford F-150 Raptor monstruosa transformada pela Hennessey. E nesta, temos a certeza que ele cabe!
Ferrari LaFerrari Dwayne Johnson Porsche Taycan The Rock
Ver comentários