Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
4

Cristina Ferreira diz que testou negativo para a Covid-19

Apresentadora e diretora da TVI anunciou nas redes sociais que não está infetada com o novo coronavírus.
Correio da Manhã 27 de Outubro de 2020 às 21:37
Vidas
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira FOTO: Direitos Reservados
A apresentadora e diretora da TVI, Cristina Ferreira, testou negativo para o novo coronavírus, segundo anunciou esta terça-feira nas redes sociais.

"NEGATIVO. Acabo de receber o resultado do primeiro teste de diagnóstico que só fiz agora, por recomendação da DGS, para que o resultado seja mais fidedigno e não corrermos riscos de um falso negativo. Mesmo assim continuarei em isolamento mais 8 dias cumprindo as normas estabelecidas. Não posso sair de casa, ter contactos, nada. ISOLAMENTO. É isso que nos é pedido. Estamos numa fase crítica, estas semanas são essenciais para evitar a propagação acelerada da pandemia. Tentem o mínimo de contactos possíveis e em segurança", pode ler-se na publicação. 

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Cristina Ferreira Covid-19
Ver comentários