Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
1

Daniela Ruah costura máscaras para oferecer aos que estão na linha da frente do combate ao coronavírus

Atriz portuguesa partilhou um vídeo no Instagram onde surge a costurar uma máscara, feita a partir de um tecido com bonecos.
Correio da Manhã 6 de Abril de 2020 às 09:40
Vidas
Daniela Ruah costura máscaras para oferecer aos que estão na linha da frente do combate ao coronavírus
Daniela Ruah costura máscaras para oferecer aos que estão na linha da frente do combate ao coronavírus FOTO: Direitos Reservados / Instagram Daniela Ruah

A atriz portuguesa Daniela Ruah colocou mãos à obra e, em plena pandemia de coronavírus, resolveu costurar máscaras de proteção contra o novo vírus.

Ruah partilhou um vídeo na sua conta na rede social Instagram onde surge a costurar uma máscara, feita a partir de um tecido com bonecos. O resultado final são algumas dezenas de máscaras coloridas que vão ajudar a proteger vários trabalhadores.

Na legenda, a portuguesa a viver há vários anos nos EUA, conta que o material de proteção servirá para ajudar aqueles que combatem a Covid-19 na linha da frente. "A fazer o que adoro para ajudar os profissionais de saúde e aqueles que trabalham nos supermercados, que entregam o correio, os homens do lixo, e qualquer outra pessoa que continua a trabalhar e a interagir com o público durante esta crise", escreveu.

Daniela Ruah Instagram questões sociais máscaras proteção coronavírus pandemia covid19
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)