Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
4
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

De símbolo sexual a ativista: Morte de Olivia Newton-John deixa mundo em choque

Da Austrália aos Estados Unidos, colegas, amigos e fãs choram atriz e cantora. Marido revela último desejo da estrela: que em vez de flores, contribuam para a luta contra o cancro.
Ana Maria Ribeiro 10 de Agosto de 2022 às 01:30
Exclusivos
Olivia newton-john
Olivia newton-john
"Minha querida Olivia, tornaste as nossas vidas muito melhores. Amo-te muito. Havemos de nos rever, por esse caminho fora, e voltaremos a estar juntos. Sou teu desde o primeiro momento em que te vi, e para sempre!”. Foram as palavras, emocionadas, que o ator John Travolta escreveu nas redes sociais, em jeito de despedida da colega e amiga Olivia Newton-John, que morreu na segunda-feira, aos 73 anos, após anos de luta contra um cancro na mama.



Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas

Clube CM+ Conheça todas as vantagens e produtos exclusivos para os assinantes do Correio da Manhã

"Órfã A Origem": ganhe convites para as antestreias

Ver Mais

Fique a conhecer Yusra Mardini e Amelia Earhart, resistentes que marcaram o século XX e XXI. Faça já download do 9º volume de "30 Figuras Inspiradoras do Nosso Tempo".

Ver Mais

Fique a conhecer Madre Teresa de Calcujtá e Chico Mendes, a pacifista e o ativista que marcaram o século XX. Faça já download do 8º volume de "30 Figuras Inspiradoras do Nosso Tempo".

Ver Mais

Guia das mais famosas Festas & Romarias de Portugal. Uma viagem maravilhosa às tradições mais populares. Portes Incluídos.

Ver Mais

Escapada ZEN: Estadia com Pequeno-Almoço no Hotel Rural A Coutada em Peniche, com opção de Visita ao Jardim Buddha Eden ou Jantar desde 22€!

Ver Mais