Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
7

Débora Monteiro critica empregada: "Onde estão as mulheres à antiga"?

Atriz está a ser alvo de muitas reações negativas nas redes sociais.
Correio da Manhã 17 de Maio de 2022 às 22:36
Vidas
Débora Monteiro
Débora Monteiro FOTO: Direitos Reservados
As redes sociais são frequentemente usadas para desabafar e este episódio não foi exceção. Débora Monteiro partilhou no seu Instagram uma fotografia da cama feita pela empregada doméstica e não poupou nas críticas. Deixou no ar ainda a pergunta: "Onde estão as mulheres à antiga?". Os fãs não gostaram e as reações estão a ser muito negativas.

"Há pouco tempo partilhei convosco a necessidade de encontrar alguém para me ajudar nas lides da casa. Não é fácil, juro que não é fácil. Recebi na altura algumas mensagens a dizer que tinha de dar tempo, ensinar. Ok, percebo. Mas… Hoje cheguei ao meu quarto e dei com a minha cama feita assim", começou por escrever na história do dia.

"Sabem aquela taquicardia que dá vontade de desfazer tudo feita louca e fazer minuciosamente? Pronto. Respirei, disse que não era assim, e lá voltei a fazer com a menina, para ela aprender. Eu tento, juro que tento. Mas eu queria alguém para me ajudar, tão simples quanto isto. Onde estão as mulheres à 'antiga', que fazem tudo perfeitinho?", acrescentou.

























Ver comentários
}