Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
1

Gala da Associação Sara Carreira angariou mais de 300 mil euros

Fundos revertem para ajudar os jovens apoiados pela associação da filha de Tony a concretizarem sonhos.
Correio da Manhã 29 de Dezembro de 2021 às 16:45
Vidas
Sara Carreira, de 21 anos, morreu a 5 de dezembro do ano passado, na A1
Sara Carreira, de 21 anos, morreu a 5 de dezembro do ano passado, na A1 FOTO: Direitos Reservados

A gala da Associação Sara Carreira, conhecida como a ‘Gala dos Sonhos’, transmitida no passado dia 1 de dezembro, permitiu angariar 303 465,54 euros em doações. O valor reverterá totalmente para a associação da filha de Tony Carreira, e irá ajudar os talentosos jovens apoiados pela instituição a concretizarem os seus sonhos em várias áreas, como a música, com o objetivo de "fazer a diferença".

Em comunicado, a Associação Sara Carreira destaca que "os portugueses demonstraram grande apreço e generosidade", perante a avultada quantia amealhada com donativos feitos através de chamadas de valor acrescentado e transferências bancárias.

O programa, transmitido na SIC, foi apresentado por Fátima Lopes e contou com a participação emotiva de Tony Carreira e dos filhos, Mickael e David Carreira, que homenagearam a jovem Sara, que morreu num trágico acidente de viação na A1, em dezembro de 2020. A gala contou ainda com atuações e participações especiais de outros artistas e embaixadores da associação, como Rita Guerra, April Ivy, Barbara Bandeira (melhor amiga de Sara) ou Anjos.

"A família Carreira gostaria de agradecer a todas as pessoas que estiveram ligadas direta ou indiretamente a todos os que contribuíram financeiramente para esta causa", termina o comunicado.

Associação Sara Carreira Gala dos Sonhos Tony Carreira Carreira questões sociais
Ver comentários