Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos

"Vi a minha vida quase a fugir-me entre os dedos": Dolores Aveiro deixa mensagem emocionada um ano após sofrer AVC

Mãe de Cristiano Ronaldo mostrou fotografia um ano após sofrer AVC.
Correio da Manhã 3 de Março de 2021 às 17:21
Vidas
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro FOTO: Direitos Reservados/ Instagram
A mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, sofreu um AVC há precisamente um ano, momento que abalou muito a família Aveiro. Esta quarta-feira, a matriarca da família, decidiu assinalar a data lembrando o momento duro pelo qual passou, publicando uma imagem da altura.

"Faz hoje um ano que vi a Minha vida quase a fugir-me entre os dedos,e afortunadamente eu consegui agarrar-me a uma luz,luz essa que me puxava para cima,uma luz que teimosamente insistia que aquele era só mais um obstáculo a ser ultrapassado e mais uma história de superação para contar da minha vida.Mais uma entre tantas...", começa por desabafar Dolores.

Nunca falei abertamente sobre o que aconteceu na verdade,só porque recuperei a quase 100% as pessoas acham que nada aconteceu ou que,foi pequeno o susto que eu dei aos meus filhos e a quem me ama de verdade,nunca fui de me vitimar,falo nas minhas histórias de superação com orgulho e não para que sintam pena de mim,sei que tem milhões de histórias iguais ou piores que a minhas,mas cada um sabe da sua dor,não é verdade?", lê-se na descrição que acompanha a imagem.


Dolores Aveiro AVC Cristiano Ronaldo mãe de Cristiano Ronaldo
Ver comentários