Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
3

Grupo de jovens oferece álcool-gel à porta de supermercado e afinal era supercola

Denúncia foi feita por mulher que ia às compras e evitou ‘armadilha’ por pouco.
Correio da Manhã 19 de Janeiro de 2021 às 19:40
Álcool-gel
Álcool-gel FOTO: Getty Images

Uma mulher inglesa, natural de Bradford, no Reino Unido, denunciou o caso de uma partida de mau gosto que um grupo de jovens estará a levar a cabo à porta de um supermercado local.

Segundo contou ao YorkshireLive, a inglesa encontrou um grupo de rapazes à porta de um espaço da cadeia Morrisson’s, a oferecer esguichos de um grande frasco que diziam ser de álcool-gel. Vários clientes, desconfiados não aceitaram, mas a mulher estava pronta a aceitar a oferta. Na realidade, o líquido seria supercola.

"O rapaz que se aproximou de mim mostrou-me o frasco e perguntou-me se queria um esguicho. Estava ansioso e esperava o momento em que eu estendesse as mãos, com um grande sorriso. Mas os amigos depois começaram todos a rir", conta Karen Smith.

Karen, desconfiada, questionou os rapazes: "O que está no frasco?". O jovem que estava à sua frente disse que era "apenas álcool-gel", mas um dos amigos acabou por denunciar a partida, gritanto "É supercola!".

"Eu disse que não queria e eles acabaram por fugir. Ficava no hospital uma noite inteira se tivesse caído nesta partida estúpida", lamentou a inglesa ao YorkshireLive, admitindo ter contactado as autoridades sobre o episódio.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24