Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
5

Jovem mãe chamada ‘Virgem Maria’ por engravidar sem ter sexo

Isabel, de 19 anos, foi surpreendida com notícia de que estava grávida de cinco semanas.
Correio da Manhã 25 de Julho de 2020 às 10:27
Samantha Lynn Isabel
Samantha Lynn Isabel FOTO: DR

Samantha Lynn Isabel, uma jovem norte-americana de 26 anos, está a ficar famosa em todo o mundo depois de revelar a sua peculiar história de vida na plataforma de vídeos Tik Tok. Acontece que Isabel, quando tinha 19 anos, era conhecida por ‘Virgem Maria’, uma vez que a jovem engravidou sem ter tido sexo.

Samantha Isabel revela que ficou em choque ao descobrir que estava grávida. A mulher diz que, até então, nunca tinha feito sexo com penetração e que só tinha "dado uns amassos" com o namorado. Notando dores, enjoos e o período menstrual atrasado, Samantha resolveu fazer um teste de gravidez e descobriu estar gráfica de cinco semanas.

As imagens de vídeo da história da norte-americana já foram vistas mais de 1,5 milhões de vezes. "É possível ficar grávida apenas com preliminares", avisa Isabel.

O caso de Samantha Isabel é um caso raro de conceção sem penetração, o que, segundo um estudo do British Medical Journal, acontece em 0,5% de todas as gravidezes.

Samantha acabou por dar à luz um menino, Bentley, que tem hoje 5 anos. A jovem admite que já se habituou "à ideia de ser chamada Virgem Maria o resto da vida pela família e amigo" e revelou que, apesar do susto inicial, a relação com o pai de Bentley floresceu nos últimos anos, sendo que  Samantha já teve outro filho (desta vez sem surpresas).

Samantha Isabel Samantha Lynn Isabel Tik Tok Bentley questões sociais saúde artes cultura e entretenimento