Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
5

Máscaras de proteção não travam beijo apaixonado

Situação aconteceu no último fim-de-semana durante um voo nos Estados Unidos.
Correio da Manhã 22 de Julho de 2020 às 10:51
Situação insólita aconteceu durante um voo da companhia United Airlines
Situação insólita aconteceu durante um voo da companhia United Airlines FOTO: Direitos Reservados

Quando o amor fala mais alto, nem as máscaras de proteção contra o coronavírus conseguem travar um beijo apaixonado. Foi o que sucedeu no último fim-de-semana com um casal nos Estados Unidos, durante um voo da United Airlines entre Fort Lauderdale, Florida, e Columbus, Ohio.

Os passageiros ficaram surpresos com o intenso beijo "mascarado" entre os dois namorados em férias e fotografaram-no de imediato para depois publicarem no Passenger Shaming do Instagram.

Com mais de 1,3 milhões de seguidores naquela conta, o retrato já teve mais de 10 mil "gostos" e dezenas de comentários a brincar com a situação.

"Que diabos? Isto parece desconfortável!", escreveu um 'instagrammer' enquanto outro acrescentou "São os meus heróis! Iluminaram o meu dia!".

Um sincero "Casais querem voar unidos!", brincou com o nome da companhia de aviação – United Airlines – do voo onde tudo se passou.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
covid19 beijo insólito
Ver comentários